sábado, 29 de dezembro de 2007

Tropeçando no Tule


As aventuras dos super-poderosos

Vocês já imaginaram ver o estilista Alexandre Herchcovitch trajando uma capa de paitês azuis, uma legging laranja-gari e salto alto? E seu inseparável e fiel escudeiro Johnny Luxo com uma capa de paitês vermelhos, um tomara que caia amarelo-ovo e scarpin? Já imaginaram? Se não imaginaram, não precisam mais se dar o trabalho, basta visitar o YOUTUBE.

Que Alexandre Herchcovitch é um estilista renomado e admirado por muita gente importante, todos já sabemos. Mas que ele atua e ainda recebe o codinome de Super Viche, NINGUÉM nunca imaginara. PASMEM.

"As aventuras dos super-poderosos" é uma trilogia de curtas (curtíssimas) metragens que somando dá menos que 10 minutos. Os filminhos são antigos, mas garantem pelo menos um risinho.

"A revolta das agulhas afiadas", "O sequestro dos saltos finos" e "Salvem a rainha", esses são os títulos dos filmes e em cada um deles os super-heróis têm uma missão diferente e mais bizarra.

A dublagem dos vídeos ficou por conta do estilista Walério Araujo e da drag queen Marcelona. Vocês não podem perder.

"Nós somos os super-poderosos".

That's All.

6 Comments:

Igyyy Rasmussen said...

A Johnny é muito engraçada,hahahaha, e o Alexandre tbm, huauhahuhuaauhuhah, vc alguma vez já ouviu algum phodecast da Erika Palomino com a participação da Johnny?
hahahahahaha
flw

Anônimo said...

Putz... nunca ouvi falar nesses caras... ehehhehe!!! MAs vou assistir os vídeos!! heheh!! Bom BlOg!!

Sakura ♥ チャン said...

Obrigada pelo comentário.
Feliz Ano Novo! :)

César Schuler said...

auheuaheuahueaha

vou ver! :D

gaspar bezerra said...

vou ver

feliz ano novo

MH said...

hahahahahaha. ainda nao vi os videos, mas com certeza vou dar uma olhada. legal que voce comentou la no meu blog. e concordo com voce..todo mundo amaaaaaaaaaaaaa camarao..so eu que acho ele parecido com uma barata..mas estou me tratando.. abracosssssssssss.