sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Balanço

Depois da correria da São Paulo Fashion Week é hora de fazer o balanço e definir quais serão minhas apostas, o que pega e o que não pega, o que eu tenho e o que preciso, o que eu quero e o que eu não quero e assim por diante... Então vamos ao que interessa!!

Além do que já defini como tendência ao final do Fashion Rio e do couro que está explicitamente declarado como aposta para o inverno 2008, citarei aqui tantas outras cositas!


MINHAS APOSTAS

Cowboy

Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção masculina totalmente inspirada no velho oeste e deu o que falar...

Um cowboy moderno e com ar gótico, esse é o homem de Herchcovitch para o inverno 2008.


Inspirado pelo fogo, Sommer apresentou a coleção da grife Do Estilista abusando de cores quentes e fez questão de dar um up na tradicional bota de cowboy, um arraso!


Franjas

Confesso que O-D-E-I-O roupas com franjas, mas ela estão aí, e aposto nelas para o inverno. E vocês, o que acham?

Elas marcaram presença em vários desfiles, ganhando destaque no da grife Amapô, do Mario Queiroz e do Alexandre Herchcovitch masculino. É o rodeio urbano, meu bein!!

Franjas da Amapô

Cores

Na última edição da SPFW, as grifes Ellus 2nd Floor e DTA já trouxeram rapazes de perninhas coloridas à passarelas e nesta edição eles apareceram novamente, mas na coleção masculina do Fause Haten.

Um pouco mais larguinhas do que as da última estação, as calças coloridas voltaram e eu aposto! Quero essa roxa e a amarela.


Longuíssimas

No desfile da Forum não faltou sutileza e sensualidade e olha que elas estiveram presentes em quase todo o tempo: as botas de compridas de couro.


Engana-se quem pensa que bota comprida é vulgar, Tufi Duek usou e abasou das grandalhonas e fez muito bonito. É claro que não é qualquer mulher que pode colocar uma bota dessas e sair às ruas, elas exigem cuidado, principalmente nas mais cheinhas.


Para os homens as botas também deram uma crescidinha e isso conferimos no desfile do estilista Mario Queiroz.


Chato de GALOCHA


Galochas da Carolota Joakina


E finalmente elas chegaram aos desfiles brasileiros! As galochas que são tendência mundial fizeram grandes participações nessa SPFW e eu queroumadecadacor!! Ganhando destaque no desfile da Carlota Joakina e da 2nd Floor, elas apareceram nos pés de ambos os sexos.

2nd floor


Make

É hora de usar e abusar do fluor minhas queridas, muita cor nesses rostinhos neste inverno, ok? Mas sempre com cuidado e coerência.


Por enquanto é isso, beijosmebipem!!

8 Comments:

Igyyy Rasmussen said...

eu tenho uma amiga que é modelo da ford models, ela desfilou pro Samuel, ai ela mandou 3 convites para a mãe delah, e não conseguiram fala comigo, ai eu perdi o conviteee, fiquei puto segunda quando me avisarammm!!!
hahahaha, mais na SPFW de verão, vou receber os convites, hahaha
ai que raivaaaa!!!

MH said...

comentario besta: "o que é aquela franja gigantesca??????? parace que a cabeça virou pra tras...me deu medo...(avisei que o comentario ia ser besta, mas a franja me assustou)

abraços
(trabalho mcom propaganda sim)

por: Monalisa said...

eu quero uma botinha colorida do Marcelo Sommerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
suahsuahsua...
vida ingrata!

um beijO
vc é fashion...adoro!

janine said...

adorei as galochas *-*

MH said...

so mais uma coisa: eu odeio qq coisa que remeta a cowboy...sei la..deve ser algum trauma ..hehe

Natyx Lisboa said...

quanto as apostas apoiadissima
tirando as franjas
axo franja meio manta de sofá sei la..nao gosto
e quando cowboy pra menina axo maneiro...pra cara o cara tem q ser mto pintoso pra ficar bem senao fica ou mto brooke mountain ou mto calypso...

rsrsrrs

que bomq gostou do post, do selinho e dos meus coments
sao todos mtoc arinhosos

^^

postei la viu
e posta logo...saudade de pautas novas de moda :P

bjovcarrasasempre

Carla Moraes said...

Aii, adoro esse blog.
xD
Obrigada pelo comentárioo!
Beijo!

MH said...

sumiu?