quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Hããããn!

Sempre que estou em casa aos domingos (quase nunca) a noite, gosto de ver pedaços do Fantástico e não escondo de ninguém que A-D-O-R-O a dona Glórinha Kalil, portanto, Etiqueta Urbana é meu quadro favorito do programa.
Nesta semana, Glórinha esclareceu dúvidas sobre as tendências para o inverno 2008 e no finalzinho do quadro, adivinhem quem surge: Leandra Borges hããããn!!

Leandra Borges é uma das personagens da atriz Ingrid Guimarães na peça Cócegas (eu já fui ver mais de uma vez e indico! A-D-O-R-O!!), uma modelo super rigída e louca que vive a dieta da rúcula com gelo. A "top" aterrizou nas passarelas e bastidores da SPFW e depois deu dicas de moda e glamour para os pedestres de São Paulo. Um luxo! O resultado? Boas risadas.

Quer ver o vídeo? Clique aqui.

3 Comments:

MH said...

Cocordo com tudo: Glorinha é o meaximo (ainda não tenho os livros CHIC, mas vou comprar). A peça coçegas ja vi 200 vezes. E a Leandra no fantastico ta impagavel. Ri muito.

Igyyy Rasmussen said...

hahahaha , oieee!!!
td bem?
faz tempo que vc não postaaa!!!
hhahahahaha
acredita que no final eu tinha convites para o desfile do Samuel Cirnansck e não sabiaa!!!
hahahaahhahaa
ai quase me matei segunda feiraaa!!!
COMO SOU POIO!!!
hahahahah
Ciao

Natyx Lisboa said...

As duas sao demaissss
lindas...inteligentes e finas...
ja vi a peça em dvd..mto boa adoro todos os quadros..a encalhada,miss, as cachorras
todos mto interessantes e bem cotnados
alias estava ate com ideia de postar o video da encalhada ..mto bom...

dois topicos extras..
1- o senhor sumiu do meu blog..mtoo feio isso viu?

2- nao sei se vc uja viu..mas fiquei abismado como a Maria Rita esta bunita... tava vendo reportagens com ela..ela ta num brilho fenomenal..ja viu?

bjinsss
de uma de suas faaaas