quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Super-Download

Reveillon 2007/08 - parte 2

Ana Beatriz Barros, Fernada Ed Mota, Alessandra Ambrósio e Isabel Goulart
Um time de tops, umas belíssimas e outra medonha.
Várias possibilidades para arrasar na festa de fim de ano. Do branquinho básico da apresentadora do Brézius Nécsty Tópy Módél, ao luxo da Alessandra. Só uma observação: tinha necessidade de ostentar essa Louis Vuitton, Bebel?


Dado para você e a raxa da vez
Eu tenho meda desses sapatos. Acho brega e tem como chamar mais atenção do que com um pé de cada cor?

Íris Bruzzi
Essa quer muito ouro. Inshalá!
Próxima.


Glória Maria
Alguém me explica esses olhos verdes e essa carinha de dinossaura?


Zentchy, deixei essa foto por último para não assustar tanto vocês. Make up nessa Raica já. Uma mulher quando é feia, precisa ser no mínimo inteligente, SE MATA RAICA!


fotos: gente.ig.com.br



That's All.

10 Comments:

gaspar bezerra said...

caraca esse dado quer aparecer muito ki sapato feio

Anônimo said...

adoreeeeeeeeeeeeei seu blog!!
tudo de bom!!!!
beijO.

Igyyy Rasmussen said...

q luuuuxo!!!
Love Alessandra Ambrosio(msmo qerendo ostenta, hahahahaha)
adoro o seu blog
flw

Bárbara Chantal said...

huyHAuHuAhuahuyah
De fato, Glória Maria parece um dinossauro!

Denise Machado said...

Adorei, mas ...
Eu fiquei de olhos abertos e não doeu não...
Que tal uma mais forte?
Vou linkar no meu Blog.
Beijos!

Igyyy Rasmussen said...

hahahahaha
tava entrando no seu blog pra t link quando vi seu coment
vlw!!!

Leandróide said...

Cara, muito bom o teu blog. Algo na linha do Te dou um dado? Mas bacana mesmo. Dá uma conferida nos meus. avclube.blogspot.com e leandroide.blogspot.com.
Abraço.

Ícaro Vinícius said...

Putz... me deparei com um ser de sapatos invertidos hoje lá na Faria Lima... hehehe... muito bom!

Opa! Obrigado... Estou 2 dias atrasado com atualização mas não vai passar disso...
Estou te linkando também. Vi futuro no seu blog! =D Parabéns!

Abraços!

Anônimo said...

hsuahsuahsuahsuhsuah
o esse sapato do dado (esqueci o nome dessa coisa horroroza) dá medo em qualquer um.. meu Deeeeeus...
e essa raica é feia mesmo... eu sou inconformada com a feiura dessa mulher... e eu pensava q era só eu q achava!
vou t linkar tbm..
beijO.

Anônimo said...

ah,é eu dinovooo
shaushahsa...
realmente..nem compara fashion rio com o spfw............
mas eu tenho q estar atenta a tudo pq eu faço moda... eu sou obrigada a acompanhar até bikini...
hsuahsuahsuhausha

beiju