quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SPFW - primeiro dia

Forum Tufi Duek


A Forum Tufi Duek abriu o calendário da semana de moda de São Paulo com um desfile luxuoso realizado no jardim da casa do próprio estilista.
A proposta apresentada pela grife é um inverno chic e florido, cheio de rosas classudas. Romantismo e modernidade unidos numa só coleção, A-DO-RO!
Dando uma impressão de uma calça de couro justissima, nos pés, as modelos sustentavam botas peep toe prolongadas até a altura das coxas. Arrasou.

Fause Haten (Fem)


Para ser sincero, gostei pouco. Muito diversificado, até demais pro meu gosto. Esperava mais Fause Haten, beijosmeliga. Próximo!

Cori


E-X-U-B-E-R-A-N-T-E! Dudu Bertholini está cada dia melhor. A frente da grife Cori e ao lado da estilista Rita Comparato, a dupla arrasou. Desde a última edição do SPFW Dudu vem me impressionando, sucesso meu bein!!
Alfaiataria, cores, camisas longas (transformando-se em microvestidos), couro, jaquetas, blazers desestruturados, pantalonas, ouro, enfim, uma coleção completa e sem erro, ao meu ver. Rita e Dudu, comemorem, vocês deram um show.

Alexandre Herchcovitch

Muita gemotria e looks que vão do pretinho básico ao mais colorido possível. Um degradê, assim foi o desfile, tudo começou com o pretão cru e terminou com o laranjão-dói-as-vistas. Super Viche foi bem. Ankle boots e botas de cano alto em verniz completaram as propostas.

Patricia Vieira


Patricia Vieira aposta no couro para o inverno. Bonitinho o desfile dela.
A cartela de cores é marcada pelo vermelho, vinho, cinza, azul claro, marrom e rosa. Alguns detalhes surgem em amarelo. A coleção ganhou toque de estilo com os sapatos boneca e com as bolsas de mão.

Osklen


Looks marcados por listras, sejam finas ou mais grossas, assim é o inverno da Osklen. A sobreposição de peças também ganhou destaque nas criações.
Além das estampas listradas, roupas e acessórios metalizados chamaram a atenção na passarela. Até que tá legal.

6 Comments:

Igyyy Rasmussen said...

nossa essa primeiro dia foi corridissimo
hahahahahaha
nossa a Tufi Duek e a Cori foram mtu lindos, eu não sou muito fã da Alexandre MAS ele é um dos melhores!!!
hahahaha

Julio said...

Diferentão, o A.Herc. utilizou cores vivas como o laranja!
Destoa muito dos modelos pretos e cheios de caveiras...

MH said...

Ano passado minha mulher foi no SPFW. Ai perguntei
"que ce achou das roupas"
e ela respondeu
"sei la, fiquei so vendo as personalidades"
rsrsrsrs

Natyx Lisboa said...

desses ae pelo pouco que entendo de moda..so gostei da forum e cori...
resto parece ser tao sem sal...engraçado mas nunca gostei da osklen...minhas amigas se perdem pelas roupas de la..nunca me enxeu os olhos...gosto dos casacos de la..e roupas de frio..mas essa colaçao num axei nda de mais enfim

brigadaaaa pelos parabeeens... e por gostar dos meu comentariosfaço eles c0om mó carinho!!
nem leio sobre moda em ouyro lugar..venhu aqui que me sinto ate inteligentemente modelista =P

e no gnt ate q tem uma comentarista de moda legalzinha q eu eskeci

e sobre minha opiniao e do mh...pensa com carinhu viuuu..é uma otima ideia..

ah sobre saber mais de moda..arranjei um lugar otimo pra ver...seriado gossip girl..nooossa eu sei q vc deve ver..as roupas que a serena e a blair usam sao um sonho..vou me basear nelas pra comprar roupa....=P

bjinsbrigadaearrasa

Natyx Lisboa said...

ah te indiquei prum premio nu meu ^^

Anônimo said...

Oiiiiiii

agora é descansar..........
semana de moda bombou!