terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fashion Trash

Como viram no post anterior, ontem iniciou-se a semana de moda carioca e Lilica Ripilica foi a grife escolhida para abrir o evento.

E querem saber o que achei do desfile? Pois bem, achei . Foi-se o tempo que Lilica Ripilica era uma grife de moda infantil, hoje é fazem roupas para crianças imitarem adultos. Pode ser uma tendência mundial, mas acho horrível.
A Grife transformou as crianças em monstrinhos! Eu jamé vestiria uma garotinha com essas criações. Criança tem que ser criança e pontofinal

Roupas para crianças ou para adultos? Lilica Ripilica- outono/inverno2008


Monstrinhos ambulantes? Não, é só um desfile da Lilica Ripilica. Primavera-Verão 2007.

12 Comments:

Bernardo Lima said...

acho tudo isso uma grande besteira, até pq ng usa essas porras dessas roupas na rua, mas enfim...

MH said...

Concordo plenamente. Crianca tem que parecer criança e não um anãozinho enfeitado. Aliás, vi uma materia no fantástico dizendo que os homens tambem vão usar maxi bolsa? Sera que pega?

janine said...

bem, já vi crianças vestidas assim na rua. e antes parecer um anão enfeitado do que parecer que pegou as roupas da mãe pra brincar e saiu assim na rua... sei lá. já viu little miss sunshine? tem um concurso de beleza pra crianças, todas as meninas com cara de velhas...

tsc tsc

Igyyy Rasmussen said...

ai, estamos no 5° mundo!!!
hahahahahahahha
ai que brega, Lilica Ripilica (UÓ!!!)hahahahahahaha
È como comprar roupas na casas Bahia!!!(ai como eu so pobreee)
hahahahahaha
AI QUE BREGA, ODEIO!!!
tinha desfile pior para abrir.
bjundas
adooooro seu blog

Juh Pagani said...

Olááá!!!
Vlw pelo comentario!!!
Acho super errado crianças se vestirem assim...
Criança tem que se vestir que nem criança ;D

bjuuu

;*

Juh Pagani said...

A C&A é a patrocinadora oficial do Fashion Rio 2008 néh?

Unknown said...

Desfile de anãs!Já assistiu little miss sunshine?
O desfile da Lilica Ripilica tá quase lá.

É pessimo para mim ver meninas vestidas assim,sendo que quando eu tinha a idade delas eu usava as roupas mais coloridas.
Criança tem que se vestir que nem criança [2]

Gostei do texto :)

Ícaro Vinícius said...

Cada uma...
Imagino que essas criancinhas devem se sentir as msuas próprias mães, filando os saltos altos e até os absorventes...
ai ai ai...


Abraços!!!

Natyx Lisboa said...

apoiadiiiiiiiiiiiiissimo
acho que criança tem q ser criança..aproveitar cada fase,senao vira adulto,velho fica tentando se vestir que nao garotinha (o)..
apoio roupas coloridas,infantis pra crianças...onde foram parar as jardineiras?short-saia?macacões?
florzinhas e coloridinhos...
as minha sobrinhas se vestem que nem criança..criança é bunita assim
adorei o blog

fala de moda de um jeito mto inteligente sem ser fresco e nariz em pé
bjos

Gabz said...

é simplesmente a passagem do capitalismo inclusive para o mundo infantil.
é patético ver isso acontecer, simplesmente patético.
mas, fazer oque, se hoje não interessa se a criança brinca ou se maqueia, e sim, o lucro que os produtos vão trazer?

Julio said...

Passado, que esas crianças sairam do filme dos gremilins!
Jesus, mini exus que vieram das trevas diretamente pra passarela....

por: Monalisa said...

Olha..pensei q eu tava chata..
mas não aguento mais a Gisele...
nem a colcci...
q coisa sem graça né.........
credoooooooooooooooooooooo...
beijoo