quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

modAgora

Começa hoje mais edição da tão balada semana de moda paulistana e eu já estou ansioso para ver o fervo que vai ser.

Confiram a programação:

Dia 16 – quarta-feira
12h15 - Forum Tufi Duek
16h - Fause Haten (fem)
17h - Cori
18h30 - Alexandre Herchcovitch (fem)
20h - Patricia Viera
21h30 - Osklen

Dia 17 – quinta-feira
11h - Tereza Santos
15h30 - Maria Bonita
17 - Animale
18h - Jefferson Kulig
19h15 - Zoomp
20h30 - V.Rom

Dia 18 – sexta-feira
12h45h - Reinaldo Lourenço
15h30 - Giselle Nasser
17h - Mario Queiroz 18h - Huis Clos
19h - Uma Raquel Davidowicz
20h - Triton
21h30 - Lino Villaventura

Dia 19 – sábado
11h - Raia de Goeye
14h30 - Iódice
16h - Lorenzo Merlino
17h - Fábia Bercsek 18h30 - Zigfreda
19h30h - Fause Haten (masc)
21h15h - André Lima

Dia 20 – domingo
11h - Cavalera
12h30 - Carlota Joakina
15h20 - Wilson Ranieri
17h - Erika Ikezili
18h - Neon 19h - Samuel Cirnansck
21h – Ellus

Dia 21 – segunda
11h - Gloria Coelho
15h - Simone Nunes 16h - Amapô
17h - Alexandre Herchcovitch (masc)
18h - Priscila Darolt
18h - Do Estilista
20h30 - Ronaldo Fraga

6 Comments:

Igyyy Rasmussen said...

entonces, ia t dexar um coments!!!
vc pega o selinho do meu blog(me agradece,hahahahaha,brincadeirinha)faxz um post com o selinho e escolhe mais 5 blogs!!!
entendeu?

Igyyy Rasmussen said...

num sei , axo que sim!!!
uhauhauhahuauh
ateh recebe outro pq blogs bons são sempre lembrados!!!
hahahaahahahhaahahhaa
recebi isso ontem e foi ótimo pq num tinha nd pra posta
huauhauhauhauhauhuahauhahua
esses dias pré SPFW são Uó!!!(pagando de jornalista)
huahuahauhahahuauhauhauha

MH said...

Teu blog tambem esta entre os preferidos. Sempre passo por aqui. Ah, Sabe o que você poderia fazer (ai, olha eu me metendo), colocar uma sessão pra dicas de moda pro dia a dia. Eu adoro qdo estou lendo UM, VIP ou Playboy, ou ate livros como o CHIC e o Queer Eye e tem aquelas dicas tipo: meia branca nunca, combine meia com a cor do sapato..sei la essas bobeiras).
Grande abraçoooooooo.

Natyx Lisboa said...

queria irrr
queria ter dinheiro
queria entender rs

axo tao estupendo ficar analisando roupas...falar de um jeito delas..q eu nunca vou entender..com girias chiques de moda...criticando e apreciando..fazendo biquinhuuuuu
ainnnnnn..eu quero entender de moda =(

e adoreia dica do mh..eu ia aderiri todas as suas dicas com vigor q vc dessse aki rs =)

Igyyy Rasmussen said...

aaaaaaaaah, q canseiiira, demorei mtu pra posta sobre o primeiro dia, nunca demorei tanto pra posta
hauhuauhauhauhuahauhuahuhauha!!!
amanha tem o "manifesto" da Vivienne Westwood no MAM!!!

Julio said...

Hum, vou tentar acompanhar pela net mesmo....Mas quando tiver a Dragão FW, aqui de Fortaleza eu vou...quem sabe não te repasso um material?